quarta-feira, 2 de abril de 2014

I Knew You Were Trouble - capítulo 3 - let's go to the beach beach

|| ||
I Knew You Were Trouble - capítulo 3 - let's go to the beach beach
        Acordei eram 9:15. Eu tava cheia de sono mas não consegui mas dormir. Fui na janela e deu pra ver justin jogado em cima da cama e com varios travesseiros espalhados, a casa dele era de frente pra minha, e o quarto dele pro meu, só que o meu era mais alto. 
- Acordem vadias ! - eu disse batendo com travesseiro nelas.
- Ta me acordando essa hora pra que piranha ? - Bela, a educada.
- Porque a gente vai pra praia, levanta !
- eu vou ficar dormindo -Ingrid
- Porra nenhuma, levanta anda - eu
     Elas levantaram com cara de sono e foram pro banheiro. Fizemos nossa higiênico pessoal, fomos pra cozinha e minha mãe tava fazendo o café.
- Cade a Maria mãe ? - Maria é a empregada, mas a gente considera ela da família. 
- A, dei uma folguinha pra ela... 
- Ah, ta, a gente vai tomar café e ir pra praia.
- ah, vocês vão com o Rubens ?
- Não de long, é aqui perto..
     Tomamos café e fomos. 
      
                P.O.V JUSTIN
  Acordei com meu celular tocando, era o Ryan. 
- Cara, como você liga pra alguem sábado, essa hora ? - eu disse com a voz falha
- Sei la viado, nem consegui dormir hoje, Chris ta aqui, bora pra praia ?
- Agora que você me acordou né, ta vai indo, a gente se encontra no lugar de sempre.
       Fiz minha higiêne pessoal, comi uma croissant e fui.
                  P.O.V LUÍSA
Chegamos na praia, que nao tava muito cheia, e arrumamos um lugarzinho no meio da areia. Ficamos ali sentadas conversando e observando 2 meninos bem, mas tipo bem gatos. Eles não paravam de olhar aí a gente olhou também. 
- Luísa, parece que você veio pra outro pais... na tijuca não tem esses príncipes.  Esse lugar é tudo. - Bela
- hey,  você do lado do loirinho, você, você mesmo - eu falei e os dois garotos que tavam olhando pra gente olharam mais. 
- Minha amiga aqui disse que quer te pegar - eu disse apontando pra Isabela.
- Que ? Ta ficando louca ? Você que ta aqui o tempo todo " nossa, aqueles meninos são tudo, meu Deus. - Bela
- Eu ? Para de graça fala a verdade amiga ta sim ! Ta aqui falando que quer te pegar - essas são minhas amigas.... e os garotos nao paravam de rir
-Ta e se eu quisesse qual problema ? - Bela
- A pega logo ! - Ingrid.
       Quando ela falou "pega logo" nenhuma das tres, esperávamos que de fato um dos meninos ia levantar e agarrar ela do nada. Mas foi o que aconteceu. Ele simplesmente levantou, puxou a Isabela pra cima e beijou ela, mas nao foi qualquer beijo, foi um puta beijo. Eu Ingrid e o outro menino só ficamos olhando e a Isabela ... run.
- Mas ja ? Nem me esperaram seus puto - disse Justin chegando. - Caralho :o. Isabela ? - Justin
Xx: não sei, é esse o nome dela ? Porque o Ry também não sabe. Elea pararam de se beijar.
Xx: E ae Justin ? - o garoto que tava beijando a bela falou.
- Justin ? - bela
- Isabela ? - justin
Xx: seu nome é Isabela ?
- É,  e o teu qual é ? - bela
- Ryan 
- ah
        Depois que acabou o diálogo a gente ficou ali, olhando um pra cara do outro por um bom tempo. 
-Gente eu vou dar um mergulho -  falou o garoto no qual eu ainda não sabia o nome. 
- Ah eu vou também - Isabela
- Bora Chris ? - Justin
- Bora mano - Chris
- A Lu, eu vou, vamos ? - Ingrid
- A... não, vou ficar aqui to com preguiça
- Então tá, eu vou. - Ingrid disse e eu dei uma piscadinha pra ela de OK. Coloquei meus óculos escuros e fiquei la olhando eles, eu estava arrependida de ter  acordado aquela hora porque eu tava cheia de sono. 
                     P.O.V JUSTIN 
- Porque que a Luísa não ta aqui ?
- Diz ela que ta com preguiça, e ela nunca gostou muito de ficar no mar porque uma vez quase morreu afogada. - Ingrid
- Ah, eu resolvo isso 
      Fui andando em direção a Luísa, que corpo era aquele ? As curvas dela eram perfeitas, aqueles peitos... a bunda dela era tudo... ela era tudo.
- Porque você não ta la ? - Luísa perguntou
- Porque eu vim te buscar gata. 
- como assim me buscar ? - ela disse meio que se contraindo
- Por que VOCÊ não ta la querida.
- Eu não to nem vou estar la porque eu não quero,  não gosto de mar, não me sinto à vontade, as pessoas mijam naquela água. Então se você quiser ir vai, porém sozinho.
- Sozinho ? Não, com você – eu disse e peguei ela no colo enquanto ela ficava gritando e tentando descer
- Me solta imbecil ! Já falei que não vou à merda de lugar nenhum, se você não me soltar agora vou fazer um escândalo.
- Faz então...
- SOCORROOOO, ESSE MOÇO TA ME SEQUESTRANDO, SOCORROO.
- Para com essa merda, fica na moral aí – eu disse tampando a boca dela
- Você vai me soltar sim ! Quando eu descer vou te enfiar a porrada ta entendendo ! Me solta agora
- A para já ta chegando. – ela nem percebeu que a gente já tava na água, mas eu queria ir mais pro fundo.
- Ai meu deus garoto, que que você vai fazer ? Po-porque você não ta indo pra perto dos garotos ?
- Porque não – disse e mergulhei junto com ela. – Doeu ?  - eu disse quando estávamos de volta a superfície.
- SIM, ESSA AGUA TA GELADA PRA CARALHO SEU IDIOTA.
- Olha a boca ! – eu disse jogando água na boca dela
- Eu não, eu não acredito que você fez isso.. meu Deus, qual seu problema ????? Cara que nojo – ela disse provocando vomito
- Nossa, bem rapidinha a Bela.. – La estava Ryan, pegando Isabela de novo.
- É, Ryan também...
- Aí meu Deus, eu to imunda. Aonde tem aqueles chuveirinhos por aqui ?
- Não sei, eu procuro contigo, vamos.
                        P.O.V Luísa
Saimos  do mar e Justin foi comigo procurar algum chuveiro, não fazia mais do que obrigação, alias se eu estava procurando um chuveiro era graças a ele que eu precisava de um. Pedi pras meninas olharem minhas coisas e fomos. Não andamos muito e tinha tinha um ali, tinha umas 3 pessoas na fila pra usar e ficamos ali esperando. Quando chegou minha vez o Justin foi primeiro
- A cara, para sério sai daí, antes que desliguem
- Espera cara ! – eu tava ficando irritada, não sou mimada nem nada, eu ate gostava de praia antes de me afogar e antes das pessoas poluírem a água toda.
- Justin to falando sério eu.. – parei de falar quando vi que tinham desligado
- E, foi mal. – ele disse irônico.
- Parabéns imbecil, você acabou com meu dia. Af, eu poderia estar tomando sol na minha querida cadeira mas agora tenho que ir pra casa porque to imunda.
- A para de palhaçada, é água só !
- A cala sua boca !
      Quando chegue aonde estavam nossas coisas, as meninas já estavam la colocando a roupa.
- A Lu, a gente tava esperando vocês chegarem, vamos almoçar no Outback – Ingrid
- a gente, depois eu encontro vocês La, vou passar em casa pra tomar um banho antes.
- Ta bom, a gente se encontra lá então – Bela.
-  É, eu vou passar em casa também, eu não trago minha carteira pra praia, ces sabem, a gente se encontra la. Valeu. – Justin
- Você veio como pra cá ? – justin
- Long e você ? –
- Carro, vamos comigo ? – Justin
- Sim porque eu quero chegar rápido em casa e tomar logo um banho.
- Se você quiser tomar banho comigo..
- Garoto qual teu problema ? 

Oieee suas divas, tdb ? entao ta ai o terceiro capitulo de I Knew You Were Trouble... espero que gostem minhas lindaaas beijãao Nanndss

4 comentários:

  1. Awwnn ta diva, continua fe *-*

    ResponderExcluir
  2. oii, está perfeito, divulga este blog, obrigada☺ http://sonhoscombieberimagine.blogspot.com.br/2014/04/angels-of-evil.html

    ResponderExcluir
  3. aaake td, ela meu nomeee

    ResponderExcluir
  4. postaaaaaa ta demondo muitp

    ResponderExcluir