segunda-feira, 31 de março de 2014

Dear Best Friend - Capitulo 3 - Best friends Again

|| ||


Nós assinamos BFF em nossos cartões e cartas,você tem milhões de maneiras de me fazer rir você olha por mim, você me protege,é muito bom ter você por perto


Atlanta, 16:30 p.m, Ally p.o.v

A cada passo que eu dava eu me aproximava mais e mais do hospital, é engraçado por que se fosse a Ally de 4 anos atrás ela estaria correndo para hospital e não andando em passos lentos. 

Eu não estava pronta para rever meu melhor amigo, não agora. 

E sabe o porque? Pelo simples fato de ele ter se tornado um completo idiota,viciado e sem escrúpulos. 

A mulher dele? Ashley, eu acho que ele ficou pior desde que se casou com essa mulher, eu não sei mais acho que preferia ele sofrendo com a Selena do que fazendo as merdas que ele faz ao lado dela e de seus novos "amigos". 

Cheguei em frente a porta do hospital, respirei fundo, tentando me convencer de entrar logo naquele ambiente, encarar meus antigos amigos, minha tia Pattie, por quem eu tenho um carinho enorme, meus pais e acima de tudo o Justin ou, pelo menos, o que sobrou dele e olha que eu não estou falando do acidente. 

Adentrei o hospital em uma só respiração, Lilly andava atrás de mim sem falar nada, acho que entendia e respeitava meu silencio. 

Parei na recepção onde tinha um senhora que aparentava ter uns 46 anos, pele branca e cabelos negros. 

- O que deseja? - perguntou a mulher a minha frente
- Oi, eu sou visitante do paciente Justin Bieber
- Seu nome esta na lista?
- Sim, Ally Madlyn Brook - ela verificou um papel que havia preso a uma prancheta e marcou com caneta azul. 
- O senhor bieber está no quarto 201 
- Obrigada - Sai de lá um pouco nervosa e um tanto ansiosa. Como uma só pessoa pode me deixar assim? 

Subi as longas escadarias já que se fosse de elevador eu chegaria lá mais rápido o que eu estava tentando evitar por um momento. 

- Sabe que não pode ficar fugindo dele não é? - Lilly, pela primeira vez em toda a viagem para cá se pronunciou sobre alguma coisa, acho que até fiquei feliz, minha amiga sempre consegue me deixar calma. 
- Sei - disse baixo, mais para mim do que para ela porém ainda não impedindo que ela me escutasse - eu só estou com medo 
- Olha, eu acho que quando ele te ver, o velho Justin, o seu Drew vai voltar, afinal não fizeram uma promessa um para o outro ? - Balancei a cabeça em concordância e abri a porta que dava para o segundo andar. 

Assim que passei por aquela porta, um frio percorreu a minha espinha mas logo parou quando recebi um abraço apertado da minha grande amiga Caitlin 

- Ally - ela disse sussurrando perto do meu ouvido - que saudade 
- Caitlin, meu deus, quanto tempo - disse a apertando mais a mim, mas logo depois a soltando.

Andamos mais um pouco e pude ver a sala de espera cheio de rostos conhecidos. Chaz, Christian, Ryan, Pattie, Jeremy e meus pais também estavam lá. 

- Pequenaa - Chaz saiu correndo até mim juntamente com Ryan e Chris que me deram um abraço grupal 
- Grandões - disse - que saudades 
- Também estávamos - eles disseram juntos 

Me separei deles e olhei para os meus pais, eles estavam com lágrimas nos olhos, eu não os via desde o ano passado. 

- Oi mãe - disse e a abracei - oi pai - o abraçei também
- sentimos saudades princesinha - disse meu pai
- Eu também senti saudades de vocês - Me separei deles e olhei para Pattie, cheguei perto dela e a abracei, Nada foi dito naquele momento mas ela sabia o significado do silencio.
- E-eu sinto muito Tia - disse com lágrimas nos olhos
- Tudo bem querida - ela me olhou e as lágrimas cairam de seus lindos olhos azuis - Olhe pelo lado bom, pelo menos ele está em casa - Isso doeu, doeu muito, como se tivessem pego uma faca e tacasse contra meu peito. 

Justin não voltou mais para o Canadá depois que se casou e se viciou em drogas. As memórias ainda atormentavam a cabeça

FlashBack on: 

Era véspera de natal, todos estávamos reunidos na casa da Pattie, todos nós aguadavamos Justin ansiosamente principalmente eu que não o via desde que fui embora do Canadá. 

Todos conversávamos animadamente, até que o telefone começou a tocar.

Pattie se levantou e atendeu

- Alô - ela disse - Oi Justin, já está chegando? - ela perguntou com um sorriso que, minutos depois, desapareceu. - Como assim você não vem? - ela disse - Justin essa é a sua familia, seus verdadeiros amigos e não essas pessoas que você costuma andar por ai - ela disse em um tom um pouco alto - Quer saber, faz o que você quiser mas depois eu não quero que venha me procurar quando estiver caindo - ela disse chorando - tchau 

Ela se virou e se pôs a chorar, me levantei rapidamente e a abracei, Como ele pode faze-la chorar?

- E-e-ele não vem mais - ela disse com dor nas palavras - Ele disse que hoje os amigos e a esposa vão sair ele não queria deixa-la sozinha então decidiu ficar - a raiva me subiu a cabeça e eu fechei os punhos, como ele pode?
- Eu vou matar o Justin - disse pausadamente e entre dentes 

FlashBack off

Depois daquele natal nenhum de nós, nem mesmo Pattie, soubemos de Justin, ele não ligava e não dava sinal de vida, sabíamos da vida dele apenas pelas noticias que saiam toda hora.

Todos nós guardamos magoas daquele dia, mais que pensou duas vezes em vir ao hospital quando soubemos do acidente? exatamente ninguém. Essa é a mais pura prova de amor nossa por ele. 

- Família Bieber? - O doutor se aproximou de nós e todos nos levantamos - Ele já pode ser visitado, então quem vai primeiro? - Todos se entreolharam e logo Pattie tomou frente
- Eu vou - ela disse firmemente mais querendo chorar 
- Tudo bem - eles foram se afastando enquanto eu pensava o que falaria quando chegasse a minha vez. 


 

Todos já haviam ido, agora era a minha vez, respirei fundo e andei em passos pequenos até a porta no final do corredor. Parei em sua frente, tomei folego e entrei. 

Observei o quarto todo, ele era completamente branco, tinha uma janela grande que dava a visão para um parque que tinha ai perto, uma poltrona ao lado da cama e tinha o Justin. 

Ele estava ligado a um soro e a um fio que o ajudava a respirar. Ele me olhava atentamente, acho que surpreso. Meu coração estava a mil, minha respiração falha e meus olhos se enchendo de água. Por que ele me deixava assim sem nem falar nada?

Andei até ele sorrindo e o abracei. minha cabeça estava em seu pescoço e lá eu podia sentir o delicioso cheiro do seu perfume que ainda não tinha mudado depois de tantos anos. Senti um leve movimento e depois os seus braços ao meu redor me apertando mais a ele. 

- Ally - ele disse com a voz mais rouca que o normal 
- Drew - após chama-lo assim ele me apertou mais a ele não deixando nenhum espaço entre a gente 
- Eu senti sua falta - ele disse com dificuldade, mas disse. 
- Eu pensei que tinha me esquecido 
- como me esquecer de você? - ele nos separou e depois passou as mão pelo meu rosto - Nossa, como você mudou 
- E você, cade a franja? - disse passando a mão pelos seus cabelos bagunçados 
- E cade os cabelos enrolados ? - ele disse passando a mão pelos meus cabelos lisos 
- Não gostou?
- Amei pequena - ele disse beijando o meu rosto - por que chora? 
- Porque você ainda é você, pelo menos comigo 
- Eu mudei né ? - ele disse me olhando e eu apenas balancei a cabeça - desculpa por isso 
- não precisa se desculpar, o que importa é que você esta aqui comigo e nada vai nos separar agora - disse
- Nada mais nos separa - ele disse me abraçando novamente

Ouvimos um baque na porta e depois o doutor entrando.

- Eu não queria interromper mais o tempo acabou 
- Quando eu posso ir embora? - Justin perguntou e eu ri 
- Amanhã mesmo você já pode ir para casa porém eu quero você em repouso, nada shows, nada de festas, apenas você em casa com seus amigos e familiares fui claro?
- como água - Justin disse, ri, ele nunca perde a postura de palhaço 
- ótimo - o médico disse- senhorita Madlyn ? - ele disse me dando espaço para sair 
- Tchau Justin - disse abraçando-o novamente
- Vai me ver amanhã?
- Vou te ver todos os dias - ele sorriu e beijou minha bochecha
- até amanhã pequena 
- até amanhã grandão 

Sai do quarto e encontrei tia Pattie sentada lá sozinha. 

- Tia, cade todo mundo?
- Foram para casa, a lilly esta comendo - ela disse e eu ri, tipico - Eu só queria sabe aonde pretendem ficar?
- No hotel que meus pais estão, estamos procurando ainda
- Podem ficar na minha casa, não sera incomodo algum
- sério?
- Sim, seus pais só vieram ver o Justin, amanhã eles estão voltando para o Canadá 
- Tudo bem, nós ficamos
- ótimo, peguem suas coisas que o carro esta la embaixo




Acordei com alguém em cima de mim, olhei para cima e vi lilly com um enorme sorriso. 

- Acorda preguiçosa 
- Oi Lilly 
- Vai se arrumar daqui a pouco o Justin chega e você com essa cara de sono - me levantei em um pulo e a lilly riu de mim, entrei no banheiro, fiz minhas higienes pessoais e troquei de roupa. - hmm ta bonita 
- sempre fui - disse mandando beijo para ela enquanto ela me retribuía com um dedo do meio

Rimos e descemos as escadas onde lá em baixo todos já se encontravam esperando a volta do justin

- Bom dia - disse 
- Bom dia - disseram todos
- onde esta tia pattie ? - perguntei notando que ela não estava presente
- foi buscar o justin - disse caitlin 
- aah sim
- hey, pessoal eles chegaram - disse ryan que estava olhando pela janela 

E num pulo todos se levantaram para cumprimentar o justin. 

Ele e Pattie passaram pela porta e todos foram ajuda-lo a caminhar já que o mesmo se encontrava com muletas.

- oi pessoal - ele disse meio tímido - obrigada por não me abandonarem - ele continuou falando com dificuldade e com sua voz rouca e extremamente sedutora - obrigado por ser a melhor família do mundo e nunca me deixar pra trás nem me esquecerem..devo muitas desculpas a vocês

- tudo bem meu filho, estamos aqui para te lembrar da pessoa humilde e boa que você é - pattie disse com um olhar protetor de mãe 

-Obrigada mãe - ele disse a abraçando e depois olhou para mim, abaixei a cabeça instantaneamente
- Então galera, quem quer pizza ? - disse chaz quebrando o clima tenso. Então todos se levantaram menos eu, Justin e ryan 
- Ryan vamos na cozinha - Caitlin disse 
- Aaah não, eu to terminando de ver o jogo 
- Ryan agora - ela disse nos olhando fazendo o mesmo se tocar
- Aaaaah, claro, vamos na-na cozinha isso - ele disse se levantando e logo levou um tapa na cabeça 
- Ri - Nem um pouco discretos 
- Nem um pouco - Justin disse rindo também 

Nos olhamos e demos um sorriso um para o outro, por que isso? nós nunca ficamos sem falar nada por tantos minutos e agora as palavras faziam falta. 

- Me desculpa - Ele disse me olhando - Eu esqueci a família e estou completamente arrependido 
- Tudo Bem - disse mesmo não estando bem - Estaremos sempre com você - disse lhe dando o meu sorriso mais sincero 
- Chaz me disse que não queria vim me ver - meu sorriso logo se desfez - Por que? - ele me olhava querendo respostas sendo que nem mesmo eu sabia o por que de eu ter feito isso 
- E-e-eu não sei, talvez eu estivesse com medo 
- Medo? de que?
- Sei lá, de te ver de novo, você sabe, depois de tantos anos, é díficil pra mim - disse abaixando a cabeça 
- Hey - ele disse levantando minha cabeça me obrigando a olhar em seus olhos - Estou aqui de novo, seu drew e dessa vez não vamos mais nos separar 
- É uma promessa? 
- sim - ele disse me abraçando e logo todos apareceram na sala gritando 
- AAAAEEE - disse chaz - Melhores amigos de novo?

Nos olhamos e rimos um para o outro 

- Melhores amigos de novo - dissemos uníssono 



Hello amorees, estou de volta com o terceiro capitulo de dear best friend, desculpa a demooora de anos haha mas enfim espero que não tenham me abandonado 
Eu demorei pra postar por causa dos meus 15 anos e tinha que estudar e tudo mais ai ficou muita coisa na minha cabeça e tals não tinha tempo nenhum nenhum nenhum pra postar
Maaas eu estou de voolta 
*palmas haha
bieberkisses ~Carool <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário