domingo, 16 de março de 2014

Dear best friend - capitulo 2 - Sonho

|| ||


Porque nós perdemos tudo que temos, nada dura para sempre, me desculpe eu não posso ser perfeito


Atlanta, 1:00 p.m, Justin Bieber p.o.v

A música alta e as luzes fortes já começaram a incomodar as minhas vistas. O lugar em que estava rodava aos meus olhos e com muita dificuldade eu tentava chegar a área vip novamente.
- Eu quero ir embora – disse sentindo minha cabeça explodir
- Mais Juuss...- Ashley , minha “Adorável” esposa disse com sua voz em seu tom mais agudo possível
- Sem mais, eu quero ir embora – peguei-a pelo braço a arrastando daquela maldita boate.
A coloquei dentro do carro, dei meia volta e entrei também dirigindo o mais rápido possível
- Eu não queria ir embora, pelo amor de deus será que a minha opinião não vale de nada pra você
- Ashley cala a boca – disse pausadamente tentando me concentrar na pista
- Cala boca nada, eu queria ficar mais, você é um ogro para de me tratar como se fosse uma vadia
- você é uma vadia, e se continuar a falar eu te largo aqui mesmo – disse
Ela se calou e afundou no banco me fazendo dar um sorriso vitorioso.
Bom vocês devem estar se perguntando, como eu trato a minha esposa assim? Bom eu me casei forçadamente com ela.
Flashback on:
Eu estava no auge da minha carreira, tinha 19 anos e nada poderia ficar melhor.
Era meu aniversário, eu e meus amigos decidimos fechar uma boate e comemorar os meus 19 anos lá.
A festa estava ótima, todos os meus amigos e familiares estavam presentes até que meu amigo Lil Twist chega com uma garota. Mais não era uma garota, era A garota.
- Hey Lil – disse o cumprimentando 
- Hey Jb – disse Lil – Essa é a minha amiga Ashley – ele disse me apresentando 
- Olá Ashley – disse beijando sua bochecha 
- Oi Justin – ela disse sorrindo
Eu e Ashley fomos conversando durante a festa toda até que no dia seguinte quando eu acordo e olho para o lado lá está ela do meu lado na minha cama.
Alguns meses depois eu vejo Ashley entrando em minha casa dizendo que estava grávida de mim.

- Justin, é sério eu tenho certeza que é seu – ela dizia novamente enquanto eu passava as mãos pelo meu cabelo me negando.
Dei um suspiro me tendendo – O que vamos fazer? – perguntei
- precisamos contar ao scotter, ele saberá o que fazer – ela disse
- Tudo bem – disse depois de um longo suspiro.


- Gabriela, o que precisamos fazer para você não contar sobre esse aborto? – scotter perguntou a assessora de Ashley 
- Eu proponho um casamento, seria ótimo para os dois lados – Levantei meu rosto assustado tentando entender o rumo que essa história estava levando
- Bom? De que forma? – Scotter perguntou suspeito
- A Ashley ganharia mais fama e o Justin não entraria em mais uma polemica, quer dizer a tmz vai colocar na manchete: Justin Bieber trai Selena Gomez com Modelo australiana ou até Justin Bieber obriga modelo australiana a abortar seu próprio filho. Não seria bom para a imagem dele – depois de muito pensar scotter concordou assinando o contrato. Minha sentença de morte.

Flashback off

Enquanto as memórias do passado percorriam minha cabeça um carro bateu no meu com tudo. E essas são as últimas lembranças que eu tenho depois de apagar completamente.

Flórida, 11:00 a.m, Ally p.o.v

Estava em um campo florido cheio de rosas roxas, tinha um leve vestido branco e eu corria com um largo sorriso no rosto.

Cheguei perto de uma lagoa e lá eu vi um menino chorando, ele tinha sua franja jogada para o lado e também vestia branco. Cheguei mais perto dele e toquei em suas costas

- Oi – disse timidamente
- Ally, você precisa me ajudar – ele dizia
- C-como sabe o meu nome? – perguntei
- Ally sou eu – o garoto disse se virando para mim e revelando seu rosto levemente inchado, perai, Justin? – Seu Kidrauhl
- Drew... – disse assustada – por que ta chorando?
- Você precisa me ajudar Ally, eu preciso de você, por favor me dê uma chance – ele dizia – eu prometo que vou fazer certo desta vez, por favor me ajude – ele suplicava
- Mais te ajudar com o que? – perguntei
- A me salvar dele – ele apontou para um lado escuro do campo onde a gente estava
Lá eu via o Justin mais velho, com um sorriso diabólico no rosto
- Eu quero que você me salve de mim mesmo ally – Justin dizia – Eu quero voltar a ser o kidrauhl, eu quero a minha melhor amiga de volta, meus melhores amigos de volta, por favor me ajuda
- E-eu vou te ajudar
- Promete ?
- prometo – disse e ele me abraçou
- Eu te...

Acordei com uma Lilly me sacudindo de diversas maneiras possíveis.

- Ally, pelo amor de deus, eu to morta – Lilly dizia com lágrimas escorrendo pelo seu rosto
- O que houve? – perguntei me levantando rapidamente da cama
- Veja – ela ligou a tv e colocou no jornal.

“ E hoje durante a madrugada o cantor Justin Bieber sofreu um acidente de carro juntamente com sua Esposa Ashley Vegas, Ashley se encontra em estado normal com apenas alguns arranhões porém Justin esta internado na uti em estado grave “

Senti as lágrimas invadirem meu rosto e minha garganta ficar seca, o meu sonho, sera que era Justin me chamando ? Senti minha cabeça girar e meu corpo ficar mole e eu só escutei a lilly me gritando antes de tudo ficar preto.


Acordei com o barulho do telefone tocando, esfreguei meus olhos com as mãos e e peguei o bendito telefone que não parava de tocar

- Alô – disse com voz de sono
- Ally? – eu reconhecia essa voz
- Sim ? – disse
- Ally, sou eu Chaz – um sorriso se abriu entre meus lábios
- Chaaz – disse animada – a que devo a sua ligação?
- Você já sabe? – ele disse se refirindo ao acidente de Justin
- Sim – disse depois de um suspiro
- Estamos todos indo para atlanta ver ele, você vem?
- Eu não sei Chaz, te a minha faculdade e os traba..
- Ele é seu melhor amigo Ally, por quanto tempo vai ficar evitando ele? – ele disse me interrompendo
- Eu sei, mais é que... – fui interrompida novamente
- Não precisa vir por ele, venha pela Pattie, ela esta sofrendo tanto
- Tudo bem, amanhã eu estarei ai – disse me dando por vencida
- Ok, ele está no Hospital Atl 2000 ( nome inventado mais ok kk )
- tudo bem, nos encontramos lá
- Tchau Ally sorriso – Ally sorriso, ele me chamava assim
- Tchau grandão

Desliguei o telefone e fui procurar pela Lilly que pelo que eu me lembre estava comigo antes de eu desmaiar.

- Lillyyyyyyyy – Gritei
- Faaalaaaaa – ela gritou novamente
- Onde você tá ?
- Na cozinhaa – normal, pensei
- Quero te fazer uma proposta – disse me encostando na porta
- Eu vou gostar?
- Vai amar
- Diga moça
- ta livre nas próximas duas semanas?
- Claro
- Ta afim de viajar comigo para Atlanta para mim visitar meu melhor amigo Justin Bieber no hospital? – sim ela sabia que eu era a melhor amiga dele
- Sério Ally? – Seus olhos brilharam só de cogitar a ideia de conhecer seu ídolo
- Seríssimo
- AAAAAH eu aceito
- Então vai arrumando as suas coisas que a gente viaja amanhã 
- Tudo beem – ela saiu de lá gritando e eu dei um risinho

Amanhã será um longo dia, pensei.

Entrei no twitter e twittei:

“@JustinBieber Fique forte, Acredite e nunca diga nunca, era isso que você sempre dizia para mim, agora é a minha vez  #MuitoAmor “

“Amanhã viajar para Atlanta com a minha melhor amiga @LillytMbieber e rever meus amigos @SomersChaz @CaitlinBeadles @ChristianBeadles e @RyanButler “

“@JustinBieber Quem diria que quando a gente fosse se encontrar novamente você estaria numa cama de hospital, lol, #MissYou “


Desliguei o computador e me deitei, quem sabe eu conseguirei dormir? 




Oi oi Gentee, i'm back haha 
boom vou explicar meu sumiço novamente
no carnaval eu viajei para búzios e na casa que a gente estava não tinha wi-fi e o meu 3g ficou lento e tals e pra postar pelo celular fica ruim. 
Quando eu voltei para casa não tinha internet então eu fiquei essas semanas sem postar pra vcs 
Poréeeeem 
EU ESTOU DE VOLTA (FOGOOOS) 
Sentiram minha falta né? eu sei que sentiram haha 
Segundo capitulo de DBF 
Gostaram? 
Não gostaram?
comenteeem
E eu voltareeei no próximo capitulo haha
Beijooooooooss



6 comentários: