quarta-feira, 19 de março de 2014

I Knew You Were Trouble - Capititulo 1 - who's that boy ?

|| ||
  P.O.V  LUÍSA 

- Filha suas coisas estão prontas ? - gritou minha mãe no andar de baixo

- siiiim mãe, ja desci algumas coisas e to pegando o resto. - estamos nos mudando pra barra. Moramos na Tijuca por enquanto mas a minha mãe não gosta muito de apartamento, ela acha "pequeno", mas o apartamento tem dois andares e tal, e é enorme...- Pronto mãe, ja ta tudo aqui.
- Então me ajuda a colocar no carro. - colocamos tudo no carro. Só faltava mesmo as nossas coisas pessoais os móveis já estavam montados na casa nova. 

Eu ainda nao tinha visto a casa só minha mãe, tanto que meu pai quase morreu quando ela disse que ia alugar o apt e comprou uma casa porque ela simplesmente não mostrou pra ninguém. 


Fomos para o condomínio de casas e era tipo UAL. Na verdade era um condomínio de mansões,  no início era umas casas LINDAS,  e depois eram mansões... no meio do lugar havia um parquinho para as crianças pequenas e cada casa tinha sua piscina. Meu pai deu uma volta com o carro no condomínio e nossa casa era a maior, linda... perfeita.Quando entrei fiquei tipo UAL era tudo.. a sala.Subi para o meu quarto e arrumei minhas coisas. Demorei bastante porque tenho coisa pra cacete. Cheguei la umas 13:00 e terminei de arrumar tudo 17:43.Liguei pra Ingrid e pra Bela (minhas melhores amigas) e falei pro Rubens (motorista) buscar elas em casa.  Uns 20 minutos depois elas ja estavam lá... fomos dar uma volta pelo condomínio. La no início tinham umas casas menores que bem, nao eram pequenas aliás eram bem grande, mas não mansões. Na frente de uma das casas havia tipo uma fortaleza de vidro com algumas guitarras e violões autografados dentro. Eu nunca tinha visto aquilo e achei muito estranho.  A casa e quase no início do condomínio e dava de frente pra minha. A Ingrid e a Bela começaram a ver e ficaram mexendo.


- Gente para !! Para cacete!! - eu falei e elas continuaram.

- Af Lu deixa de ser chata a gente só ta vendo.. eu hein - falou Ingrid fazendo cara de nojinho. 
- É caraca a gente so ta vendo. - eu sentei em um banquinho que tinha ali na frente da casa e apenas as observei. De repente a porta da casa se abriu e um menino branquinho alto com algumas tatuagens e olho mel claro saiu de lá e perguntou pra elas se elas queriam que ele explicasse cada uma das guitarras e do violões. Elas ficaram completamente sem graça...
- ehh.. Não... não precisa não ta... - elas disseram completamente sem graça e eu tive um ataque, eu ri muito da cara delas, po o menino era lindo e ele tava sendo ate simpatico mas po que mico né...
- Ta rindo de que sua ridícula ? Para Lu, paraa. - falou a Ingrid e me fez ri mais ainda.
- Ai meu deus - eu disse tentando parar de rir.- isso que dá ficar mexendo nas coisas dos outros... em fim vamos ?
Xx: espera, vocês não vão se apresentar? 
- eh.. Eu sou a Ingrid, ela a bela e ah escrota ali.
- hm.. oi escrota ali, eu sou o Justin.
- Oi Justin, meu nome é LUÍSA 
- É então,  vocês vieram visitar alguém ? - o garoto que agora tinha nome perguntou.
- Na verdade eu me mudei pra cá hoje.. Elas são minhas melhores amigas e eu pretendo que elas passem os fins de semana aqui comigo como sempre foi...
- Hm legal, vocês conhecem o condomínio ?
- Ah a gente deu um rolé por ai.
 - Vocês ja viram o campo, o salão de festas, a "boate" ...? 
- Hmmm não,  na verdade eu não sabia que tinha metade dessas coisas aqui
.- Vamo lá,  eu mostro pra vocês.Fomos andando com ele e ele ia amostrando tudo que a gente não tinha visto. O salão era muito top, tipo nem parecia que era um simples salão de condomínio porque era foda...
- Ah o cinema,  esqueci. . Tem o teatro também. - tinha muita coisa lá. 
- Você mora aqui a muito tempo ? - a bela perguntou
- Mais ou menos. Eu moro aqui a um ano e meio desde que me emancipei e decidi vir pro Brasil.
- Pera,  se emancipou ? Decidiu vir pro Brasil ? Você tem quantos anos e mora aonde ? - perguntou Ingrid.

Oiiieeeeeeee, desculpa a demora mi amores, bom eu acho que eu ja disse na sinopse: Nao sou boa com primeiros capitulos, nao mesmo... eu sei q ta minusculo mas é que eu escrevi pelo cel e ai parecia que tava grande.. mas é isso aí foi mal a demora, amo vocesss seus lindo 
Nanndss

5 comentários: