segunda-feira, 31 de março de 2014

I Knew You Were Trouble - capítulo 2 - sweet boy

|| ||
  I Knew You Were Trouble - capítulo 2 - sweet boy

- Pera,  se emancipou ? Decidiu vir pro Brasil ? Você tem quantos anos e morava aonde ? - perguntou Ingrid.
- 17, e Los Angeles. 
- Haha ual, temos um americano aqui... - disse Bela e ele sorriu.
         Caminhamos por mais um tempo até que ele terminasse de amostrar tudo. Continuamos conversando até que uma garota muito linda, tipo muito linda interrompeu. Linda porém mal educada. 
Xx: Justin posso falar com você ? 
Justin: Hm claro.. licença meninas.
    Eles se afastaram um pouco mas dava para ouvir algumas coisas
Xx: rapidinho você ne, Justin... - ela disse e olhou pra nossa cara tipo "quem são essas aí"
Justin: Rapidinho o que Marina ? - Marina, então esse era o nome dela !
Marina: você sabe do que eu to falando, é só aparecer qualquer garota bonita que você começa a dar em cima.. que feio.
Justin: Garota eu não to dando em cima de ninguém,  agora deixa de ser ridícula e vai cuidar da sua vida. - ele disse vindo em nossa direção.
- Típico de você ne Justin, dar em cima de todo mundo, fazer você se sentir especial e depois te troca por uma qualquer uma - Marina disse vindo em nossa direção e enrolando a ponta do cabelo com o dedo.
- Eu tenho pena de vocês 3 - ela disse rindo.
- Sai daqui sua escrota! -  Ingrid favelada pra sempre </3
- Nossa que mal educada, mas vai ser bem feito pra vocês,  ela disse saindo. 
- Do que que ela tava falando ? - petguntou Isabela.
- Ah é uma longa história,  mas isso que ela falou pra vocês não tem nada haver ta meninas, foi mal por ela. - ele dissefazendo uma cara de tipo 'ja to cansado dela fazer isso'
- Ah mas a gente ta com tempo, não tem problema não...  - eu disse
- Então... É que uma vez a gente ficou mas tipo, a gente foi ficando um tempo mas não chegamos a namorar nem nada. Só que isso foi antes de eu descobrir que ela é sei lá,  piranha master. Ela não dá o minimo valor a si mesma pega qualquer um, adora humilhar os outros. É a pessoa mais ridícula que eu ja conheci,  sinceramente. 
- Ata, e porque ela ficou falando aquelas coisas ? - Ingrid
- Porque eu tratava ela direito mas eu não ignorante quando descobri, só falei pra ela que eu não ia firmar um relacionamento com uma garota que pega deus e o mundo porque todos os namorados que ela tem ela trai e eu não ia  ficar com fama de corno por causa de uma garota que na verdade eu nem amava.
- hm...
      Andamos por mais um tempo e conversamos sobre várias coisas. Ele era bem legal, um garoto bem interessante. 
      Meu telefone tocou e provavelmente era minha mãe chamando pra jantar. Ela pode ser bem liberal, mas não em relação à alimentação, ela é bem chata com isso.
- Fala mãe
- Filha, vem, a janta ta pronta.
-Ta ta... to indo - desliguei o telefone. - Meninas a minha mãe ta chamando a gente pra jantar, ate... outra hora Justin - eu disse me despedindo do príncipe dos olhos mel claro.
- Tchau Justin- disse Bela dando um beijo em cada bochecha dele, e depois Ingrid.
- Tchau meninas... ate.. amanhã talvez.
       Fomos andando e a Bela e a Ingrid começaram.
- Cara, que garoto mais perfeito... meu deus. - começou Ingrid. 
- Não, e aquele olho ? E o cabelo ? - Bela
- Cala a boca Isabela, seu olho é igual o dele, ou quase.. mas enfim, chega ne cacete. - eu
- Af ta bom chata - Bela
       Chegamos na minha casa lavamos a mao e fomos pra sala de jantar, mas a mesa ainda nem tava posta.
- Mãe cade a comida ? 
- Calma, eu hein, não sabe esperar nada. Eu e a Maria estamos fazendo. A propósito, meninas vocês poderiam colocar a mesa ?
- Claro tia ! - Ingrid e Bela. Ate parece que fazem isso em casa.
    Colocamos a mesa e só uns 15 minutos depois que a comida foi ficar pronta. Estavamos sentadas no sofá e quando levantamos a Bela que é retardada toda vida, esqueceu que tava com o iphone no colo e ele caiu, a tela quebrou... toda e como ela nem é histérica fez um escândalo enorme. Parecia que tinham enfiado uma faca nela. Depois do show da Bela fomos para sala de jantar e ela tava com a maior cara de cu. 
      Jantamos, fomos pro quarto tomamos banho . Colocamos pijama e fomos ver um filme. 
- Então gente, filme de que ? - eu
- A bota um de comedia - Ingrid
- Que comedio o cacete, bota terror ai - Bela
- É, também prefiro.  - eu
-  a gente para, vocês sabem que eu gosto. - ingrid
- Entao nao vê - eu
- Ta vai ser terror então - eu
- Af piranha.. - ingrid
- Exaltada - eu. Descemos e pegamos todas as besteiras possíveis. Fine, pipoca, brigadeiro, refrigerante, biscoito, pizza com borda recheada 
nutella.... e sim... aguentamos comer tudo isso. Subimos e coloquei o filme. Não tava nem na metade e a Ingrid ja estava se cagando.
- Ai gente eu to com sede - ingrid
- bebe refri - eu
- Não, mas eu quero água ! 
- Então vai la pegar - eu
- só se alguem for comigo !
- ah eu que não vou ! - bela
- nem eu gata... não vou mesmo sair do conforto do meu quarto pra isso 
- Então vou beber agua da pia ! 
- Vai lá - bela. Ingrid levantou e foi ate o banheiro do quarto encheu a mão de agua e bebeu... porca. Continuamos vendo o filme e acabou mais ou menos umas 3:08 e dormimos

Hiiiiiiiii povo, desculpinha pela demora, é que minha mae ta com uma porra q td hora tira meu not e celular ai não da pra escrever, mas prometo que vou parar de fazer merda ta k, mas é isso ai, eu sei que ta uma bosta mas vou repetir, não sou boa em primeiros capitulos, mas vai ficar. Beijoooooooooos 
Nanndss

3 comentários: